Translate

Pesquisar esse blog

Carregando...

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A infância de Zira - Primeiro capitulo - O nascimento

Em uma noite cheia de nuvens que cobriam as estrelas do céu da savana cheia de montanhas nomeada Rouchlands,tudo estava perfeito para ter uma noite tranquila de sono,a savana só estava iluminada pela luz forte da lua,algumas brisas frias muito esperadas pelos habitantes de Rouchlands,uma noite que acalmaria até Kuzimu depois de uma discussão muito irritante...mas nesta noite foi que Azola acordou com um susto:
Azola:Oque?!?É isso mesmo?!?Agora?!?
Azola mudou rapidamente seu olhar de susto para um olhar de felicidade.
Kuzimu:Azola?O que foi?Não vê que todos estão dormindo!?!
Azola:Kuzimu!É agora!
Kuzimu:Não está falando do...
Azola:Estou falando disso mesmo!
Kuzimu:Não acredito!Você sente dores?
Azola:Sim...elas estão começando!
Kuzimu foi rapidamente acordar todos para ajudarem Azola com o parto.
Hawa:Azola,respire  bem!
Azola:Sim Hawa estou respirando...
Hawa:Vamos Azola!
Azola:Hawa!Você parece que está mas nervosa do que eu!Ai!
Kuzimu:Saiam de cima dela!
Hawa:Desculpe Azola,é que a minha mãe morreu no parto.
20 minutos se passaram e Azola continuava com dores fortes.
Azola:Quanto tempo a sua mãe ficou como eu?
Hawa:Três horas e meia...mas não pare Azola!Você precisa resistir!
Azola:Kuzimu!
Kuzimu:O que foi querida?
Azola:Se eu não resistir você promete cuidar bem do nosso filho?
Kuzimu:Não diga besteira Azola!É claro que você vai resistir!
Azola:Eu não tenho tanta certeza agora...
Kuzimu:Azola!Você não vai morrer!
Azola:Claro Kuzimu...claro...
Se passaram mais 10 minutos e em fim o filhote nasceu.
Kuzimu:Tay,é uma menina?
Tay,um leão meio velho e com uma cicatriz na boca respondeu:
Tay:Sim,é uma menina saudável e bonita!
Kuzimu fez cara de triste pois queria um menino forte para ocupar seu lugar como líder do bando de Rouchlands,mas depois sorriu para Azola e disse:
Kuzimu:Ela se parece com você...então por que você não escolhe o nome?
Azola:Bem...eu sempre quis uma filha com o nome de Zira...
Kuzimu:Bonito nome...
Depois disso todos voltaram a dormir e Kuzimu saiu da caverna onde dormiam e disse:
Kuzimu:Mesmo não sendo um menino Zira irá receber o treinamento como se fosse o filho que eu esperava nascer...
Kalsifur:Falando sozinho Kusimu?Enfim está ficando louco!
Kuzimu:Pai!Quer parar de me irritar?
Kalsifur:Nunca até me vencer!
Kuzimu:Logo hoje pai?
Kalsifur:Por que?Está com medo?
Kuzimu:Não sei se você estava dormindo mas hoje nasceu sua neta!
Kalsifur:E vamos comemorar com uma velha luta!
Kuzimu:Não enche!
Kuzimu voltou para a caverna resmungando:
Kuzimu:E depois se perguntam por que eu sou bravo!
 
 CONTINUA... 








      

Um comentário: